} catch (e) { console.error('Custom Theme JS Code: ', e); }
#MaisDe20Anos

Educação Infantil e Fundamental

Sabemos que os primeiros anos de vida são essenciais na formação da criança, pois é marcada pela construção da identidade e também por grande parte de sua estrutura física, psicológica, intelectual e sócio afetiva.

A Educação Infantil e Fundamental do Colégio Cetus é baseada na proposta sócio interacionista, que trata de uma teoria de aprendizagem com ênfase na interação. Dessa maneira, o conhecimento é construído e concretizado gradualmente, já que, constantemente oferecemos condições para que os alunos possam experimentar, construir e se expressar de maneira livre, através das vivências.

Desde o Maternal, trabalhamos com o sistema de ensino Dom Bosco como suporte pedagógico. As atividades são minuciosamente planejadas pelos professores com orientação da coordenação pedagógica.

• Aulas Interativas
    Participação constante dos alunos.

• Na Natureza
    O espaço aberto no dia a dia.

• Pais Presentes
    Uma secretaria à disposição.

• Melhoria Contínua
    Reciclagem e novidades sempre.

• Personalidades
    Cada aluno é especial e único.

Além da Salas
O Extracurricular.

Contamos com aulas extracurriculares que são ministradas por professores especializados e experientes em educação infantil, dentro do horário pedagógico e com conteúdos específicos para cada faixa etária.

Inglês

Judô