} catch (e) { console.error('Custom Theme JS Code: ', e); }
#MaisDe20Anos

O Berçário Cetus

Qualidade

Nosso berçário foi especialmente planejado para suprir as necessidades dos nossos bebês, visando o bem-estar, segurança, tranquilidade, desenvolvimento e conforto.

Responsabilidade

Desenvolvemos diariamente atividades que contribuem para a estimulação dos nossos bebês, enfatizando o desenvolvimento das habilidades, sendo elas, visual, auditiva, sensorial, motora e linguagem oral.

Atenção

Disponibilizamos de duas salas de Berçário, sendo uma para atender bebês de 4 meses á 1 ano e a outra até aproximadamente 2 anos. Trabalhamos com redução de alunos por turma, garantindo maior envolvimento, atenção, carinho e cuidados.

Afeto

Na rotina do berçário, podemos presenciar também os momentos de histórias, musicalização, banho de sol, recreação, alimentação, entre outras atividades.

Segurança

Para maior confiança, segurança e tranquilidade dos pais, disponibilizamos um aplicativo que possibilita acompanhar o dia a dia do seu filho na escola, em tempo real, através do celular ou tablet.

"Educar é semear com sabedoria e
colher com paciência." Augusto Cury

Apoio Pedagógico