} catch (e) { console.error('Custom Theme JS Code: ', e); }
#MaisDe20Anos

A Escola Cetus

"A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida." John Dewey

Trabalhando com excelência há quase duas décadas na região privilegiada de Santo André, o Colégio Cetus atende crianças de Berçário ao 5º Ano, propondo um ensino de qualidade e desenvolvimento unificado aos nossos alunos.

Disponibilizamos de uma extensa área de aproximadamente 1000 m², planejada com salas de aula, pátio, quadra poliesportiva, biblioteca, sala de vídeo, parques, horta, brinquedão, salão de jogos, sala de estimulação para os bebês, refeitórios, lactário, gramado natural, árvores frutíferas e outros.

Todos os ambientes são utilizados de maneira individual, favorecendo as necessidades de cada faixa etária.

Nossa Proposta

Nosso maior comprometimento é proporcionar um ensino qualificado, garantindo a satisfação e formação íntegra dos nossos alunos.

Nossos colaboradores são qualificados e possuem formação apropriada para exercer a função. Nossas berçaristas e professoras são orientadas pela direção e coordenação pedagógica, prestando todo suporte pedagógico.

Através da nossa prática educativa, enfocamos a vivência como parte referencial para o aprendizado significativo, ou seja, o aluno registra o que aprendeu baseado no conhecimento que adquiriu.

Trabalhamos com redução de alunos por turma, justamente porque buscamos um ambiente acolhedor. A quantidade de alunos na turma permite ao professor trabalhar de maneira individual, pois o aluno matriculado no Colégio Cetus é visto como único.

Em um ambiente tranquilo e estimulador, repleto de amor, carinho, cuidados, saberes e muitas descobertas é que o Colégio Cetus vem criando sua história na área da educação.

½ Período ou Integral

Nosso horário de atendimento é das 6h30 às 18h30, dividido entre ½ período ou período integral, oferecendo também horários flexíveis como opção, tudo para o conforto e bem-estar dos nossos alunos e responsáveis, contribuindo para a necessidade de cada um.

Período Matutino

8h às 12h (Berçário e Educação Infantil)
7h30 às 12h (Ensino Fundamental)

Período Vespertino